• Garantia de troca e devolução até 7 dias após recebimento.
  • Frete Grátis: Sul e Sudeste acima R$249, demais regiões R$ 399.

Trocas e devoluções

Em caso de arrependimento da compra ou não fique satisfeito com os nossos produtos, nós aceitaremos a devolução do produto e o ressarcimento do seu dinheiro. Nossos procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor, estamos aqui para auxiliá-lo.

Todos os processos de troca e devolução devem ser solicitados através de nosso canal de atendimento.

Abaixo nossas instruções referentes a cada processo. Confira os prazos e condições para a troca e devolução:

Comprou e não ficou satisfeito? Comprou e se arrependeu?
Iremos providenciar a devolução. Entre em contato conosco dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria informando o motivo da solicitação e dados do seu pedido, através de nosso canal de atendimento.
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original com tag e nota fiscal. Nós providenciaremos a logística reversa. O custo de frete com a devolução da mercadoria é por nossa conta.

Comprou e não serviu?
Sua solicitação de troca deve ser feita dentro do prazo limite de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias informando o motivo da solicitação e dados do seu pedido, através de nosso canal de atendimento.
O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com tag e Nota Fiscal. Nossa empresa irá providenciar a logística reversa. Primeira troca, o custo de frete com a devolução da mercadoria e envio do novo produto é por nossa conta.

Recebeu um pedido diferente da sua solicitação? Sua embalagem chegou violada e ou faltando algum produto que está listado em Nota Fiscal?Caso tenha recebido pedido com peças diferente do que foi comprado ou embalagem com violação, recomendamos a devolução imediata no momento da entrega, recusando o recebimento deste pedido com avaria, faltando peças em sua encomenda, diferente do que consta em Nota Fiscal, entre em contato através de nosso canal de atendimento no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da encomenda, através do nosso atendimento que iremos providenciar o novo produto, sem custos para o cliente.

Recebeu um pedido com defeito fabril?
Caso tenha recebido um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento, informando dados do pedido, descrevendo o motivo de troca, enviando fotos da peça e do defeito apresentado, dentro do prazo de até 7 dias corridos após da data do recebimento da mercadoria, para que seja feito o processo de troca, sem custos para o cliente.

Devoluções de valores:
O valor é devolvido de forma integral, quando combinado entre as partes, incluindo o valor de frete pago pelo cliente.
A devolução ocorre de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada pelo cliente no momento da compra.
Devoluções só irão ser efetuadas a partir do recebimento do produto devolvido e feita a análise das peças pela equipe.
Nosso prazo de devolução começará após este recebimento e análise.

Compras efetuadas no cartão de crédito, será solicitado o estorno e poderá ocorrer em até duas faturas a frente, podendo variar de acordo com vencimento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras efetuadas em boleto bancário, fazer a solicitação através de nosso canal de atendimento, informando dados do pedido e dados bancários completos para depósito (banco, conta corrente, CPF, nome). O depósito do produto devolvido será efetuado em sua conta conforme dados enviados a nossa equipe, com prazo de até 05 dias úteis, contados a partir do contato informando chegada dos produtos e conferência das peças.

Toda devolução que gere um crédito, estorno ou depósito poderá ser convertido também em vale compras (crédito em nossa loja) para escolha de novos produtos se assim o cliente desejar. Este vale terá validade de até 30 dias para utilização.