• Garantia de troca e devolução até 7 dias após recebimento.
  • Frete Grátis: Sul e Sudeste acima R$249, demais regiões R$ 399.

Dúvidas frequentes

COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO? 

Quando seu pedido for realizado, entrará em nosso sistema para aprovação. Havendo alguma divergência, para sua segurança, poderemos entrar em contato e solicitar informações que comprovem a sua identificação. A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a aprovação do pedido, a Infantile enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site da transportadora a entrega dos seus produtos. 

 É SEGURO COMPRAR NESTE SITE?

Fique tranquilo, você está em um ambiente 100% seguro e confiável. Aqui na Infantile, todas as operações que envolvem dinheiro são criptografadas através da tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Para facilitar compras futuras, o cliente pode escolher armazenar os dados de seu cartão, exceto o código de segurança, este será o único dado solicitado em todas as compras, sem ele as transações não podem ser realizadas por cartão de crédito.

Para simplificar, as informações enviadas durante o processo de compra online são todas codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento.

A ROUPA NÃO SERVIU POSSO TROCAR?

 A troca é realizada sem custo algum para o cliente. Para realizá-la é preciso ficar atendo a duas informações importantes:

1.    Acesse nossa página de atendimento, insira os seus dados e explique os motivos da troca. Em seguida um atendente irá entrar em contato e enviar o código de Autorização de Postagem.

2.    Assim que receber o código de postagem, vá até uma agência dos Correios e envie a peça de volta com a Nota Fiscal. É importante validar que nenhuma taxa poderá ser cobrada de você.